Eu também não tenho sorte com mplayer e nem com o totem, para falar a verdade eu não tenho nem sorte com o ubuntu... -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
- [Ubuntu-BR] Mplayer travando Paulo Henrique Colen
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer travando Hugo Leandro
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer travando vando turaça
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer travando Salles
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer travando Paulo Henrique Colen
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer travando Andre Cavalcante
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer travando Salles
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer travand... Paulo Henrique Colen
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer tra... Salles
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer... Paulo Henrique Colen
- Re: [Ubuntu-BR] Mplayer... Salles

