Como vc removeu o pidgin? Não acabou removendo mais coisas do que
isso? Já tentou reinstalar o meta-pacote ubuntu-desktop?

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com



2008/9/1 Renato Resende Batista <[EMAIL PROTECTED]>:
> Olá pessoal, hoje pela manhã tentei atualizar o pidgim, como informado no
> site get deb, removi a versão anterior e instalei a mais nova, não consegui
> inicializar o pidgin após isso, reiniciei então a máquina, após isso, quando
> logo a única coisa que aparece na tela é o gnome-panel, já removi pidgin,
> reinstalei gnome e xorg, mas ainda sim sem sucesso, alguém pode me dar uma
> dica quanto a isso?
>
> --
> Atenciosamente
> Renato Resende Batista
>
> Visite: http://www.zenatuz.com/blog
> Primeiro podcast goiano, confira.
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a