Alexandre, qual comando pra isso? apt-get install -reinstall ubuntu-desktop?

O engracado é que consigo entrar no ambiente gráfico, tenho instalado o
launchy e por ele consigo executar vários programas, inclusive terminal, mas
as barras nada...

Se for o comando acima já fiz o teste, mas não funcionou...


2008/9/1 Alexandre Martani
<[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
>

> Como vc removeu o pidgin? Não acabou removendo mais coisas do que
> isso? Já tentou reinstalar o meta-pacote ubuntu-desktop?
>
> --
> Alexandre Martani - amartani em gmail com
>
>
>
> 2008/9/1 Renato Resende Batista <[EMAIL PROTECTED]>:
> > Olá pessoal, hoje pela manhã tentei atualizar o pidgim, como informado no
> > site get deb, removi a versão anterior e instalei a mais nova, não
> consegui
> > inicializar o pidgin após isso, reiniciei então a máquina, após isso,
> quando
> > logo a única coisa que aparece na tela é o gnome-panel, já removi pidgin,
> > reinstalei gnome e xorg, mas ainda sim sem sucesso, alguém pode me dar
> uma
> > dica quanto a isso?
> >
> > --
> > Atenciosamente
> > Renato Resende Batista
> >
> > Visite: http://www.zenatuz.com/blog
> > Primeiro podcast goiano, confira.
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> >
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Atenciosamente
Renato Resende Batista

Visite: http://www.zenatuz.com/blog
Primeiro podcast goiano, confira.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a