Alexandre, qual comando pra isso? apt-get install -reinstall ubuntu-desktop?
O engracado é que consigo entrar no ambiente gráfico, tenho instalado o launchy e por ele consigo executar vários programas, inclusive terminal, mas as barras nada... Se for o comando acima já fiz o teste, mas não funcionou... 2008/9/1 Alexandre Martani <[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]> > > Como vc removeu o pidgin? Não acabou removendo mais coisas do que > isso? Já tentou reinstalar o meta-pacote ubuntu-desktop? > > -- > Alexandre Martani - amartani em gmail com > > > > 2008/9/1 Renato Resende Batista <[EMAIL PROTECTED]>: > > Olá pessoal, hoje pela manhã tentei atualizar o pidgim, como informado no > > site get deb, removi a versão anterior e instalei a mais nova, não > consegui > > inicializar o pidgin após isso, reiniciei então a máquina, após isso, > quando > > logo a única coisa que aparece na tela é o gnome-panel, já removi pidgin, > > reinstalei gnome e xorg, mas ainda sim sem sucesso, alguém pode me dar > uma > > dica quanto a isso? > > > > -- > > Atenciosamente > > Renato Resende Batista > > > > Visite: http://www.zenatuz.com/blog > > Primeiro podcast goiano, confira. > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Atenciosamente Renato Resende Batista Visite: http://www.zenatuz.com/blog Primeiro podcast goiano, confira. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

