Renato, está acontecendo a mesma coisa comigo, parece ser um problema com a versão 2.5.1.
Rodando pelo terminal dá segmentation fault. Deve sair a correção eu acho, mas se eu descobrir um workaround eu mando. 2008/9/1 Renato Resende Batista <[EMAIL PROTECTED]> > Olá pessoal, hoje pela manhã tentei atualizar o pidgim, como informado no > site get deb, removi a versão anterior e instalei a mais nova, não consegui > inicializar o pidgin após isso, reiniciei então a máquina, após isso, > quando > logo a única coisa que aparece na tela é o gnome-panel, já removi pidgin, > reinstalei gnome e xorg, mas ainda sim sem sucesso, alguém pode me dar uma > dica quanto a isso? > > -- > Atenciosamente > Renato Resende Batista > > Visite: http://www.zenatuz.com/blog > Primeiro podcast goiano, confira. > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

