Pessoal, estou com uma dúvida, resolvi deixar o meu ubuntu parecido com
o Mac OS, e instalei o menu globalmenu que imita a barra de menu do Mac,
so que alguns programas ela n funciona, tal como o Firefox, Opera,
OpenOffice, em outros como Evoltion, Pidgin, Gedit, Transmission e
etc...funciona normalmente, então queria saber se alguem já passou por
isso, se é algum bug do aplicativo mesmo e se tem como resolver.

Obrigado!!


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a