Pessoal, estou com uma dúvida, resolvi deixar o meu ubuntu parecido com o Mac OS, e instalei o menu globalmenu que imita a barra de menu do Mac, so que alguns programas ela n funciona, tal como o Firefox, Opera, OpenOffice, em outros como Evoltion, Pidgin, Gedit, Transmission e etc...funciona normalmente, então queria saber se alguem já passou por isso, se é algum bug do aplicativo mesmo e se tem como resolver.
Obrigado!! -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

