Pessoal, td bem??
Já dei uma procurada no google e não achei, gostaria de saber se tem como
conversar com alguém que esteja no modo offline no AMSN, e também se tem
como conversar com alguém quando eu estiver offline...Agora se tiver algum
programa que dê para fazer isso aceito sugestões.. Pois ainda tenho que usar
o ruindows para isto...ai é osso..
Obrigado.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a