Pessoal, td bem?? Já dei uma procurada no google e não achei, gostaria de saber se tem como conversar com alguém que esteja no modo offline no AMSN, e também se tem como conversar com alguém quando eu estiver offline...Agora se tiver algum programa que dê para fazer isso aceito sugestões.. Pois ainda tenho que usar o ruindows para isto...ai é osso.. Obrigado. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

