Estranho, sempre usei o Amsn e não consigo conversar com quem já esta off, a não ser que essa pessoa me mande uma mensagem, mas com o tempo ela para de receber, se eu estiver off não consigo enviar mensagem para ninguém, todas retornam..
2008/10/23 Tiago Dib <[EMAIL PROTECTED]> > Thalison eu uso o amsn aqui e consigo enviar e receber mensagens offline > normalmente, nao precisei configurar nada, simplesmente instalei ele > padrão. Acredito que o seu ja faça isso. Teste e nos avise. > > Abraços > > Tiago Dib. > > Em Qua, 2008-10-22 às 22:37 -0200, Thalison Mendes escreveu: > > Pessoal, td bem?? > > Já dei uma procurada no google e não achei, gostaria de saber se tem como > > conversar com alguém que esteja no modo offline no AMSN, e também se tem > > como conversar com alguém quando eu estiver offline...Agora se tiver > algum > > programa que dê para fazer isso aceito sugestões.. Pois ainda tenho que > usar > > o ruindows para isto...ai é osso.. > > Obrigado. > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

