Thalison eu uso o amsn aqui e consigo enviar e receber mensagens offline normalmente, nao precisei configurar nada, simplesmente instalei ele padrão. Acredito que o seu ja faça isso. Teste e nos avise.
Abraços Tiago Dib. Em Qua, 2008-10-22 às 22:37 -0200, Thalison Mendes escreveu: > Pessoal, td bem?? > Já dei uma procurada no google e não achei, gostaria de saber se tem como > conversar com alguém que esteja no modo offline no AMSN, e também se tem > como conversar com alguém quando eu estiver offline...Agora se tiver algum > programa que dê para fazer isso aceito sugestões.. Pois ainda tenho que usar > o ruindows para isto...ai é osso.. > Obrigado. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

