<quote quem="João Olavo Baião de Vasconcelos">
> 2008/10/28 MilhoXP <[EMAIL PROTECTED]>
>
>> Portanto, a única dúvida é se a performance do de 64 será melhor por
>> causa
>> do processador...
>
>
> Sim, a performance eh sensivelmente melhor. Dá pra notar bem observando a
> velocidade de instalação de um pacote.
>
> Mas de uma procurada no histórico da lista pra vc ver alguns probleminhas
> q
> vc pode encontrar (o principal diria eu que eh o plugin do java no
> firefox,
> nao permitindo vc logar no Banco do Brasil, mas tem jeito de mesmo assim
> contornar esse problema).
>

Tenho dúvidas se a performance é melhor. Recentemente configurei um micro
com o processador Core2 Quad Q6600 e fiz essa mesma pergunta. Parece que
as opiniões divergem :-)

http://www.nabble.com/amd64-ou-i386--td17111470.html
e
http://teams.debian.net/lurker/message/20081016.202413.2a5b67db.pt-BR.html

Gostaria de ouvir a experiência do pessoal da lista.

-- 
Fabio.


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a