<quote quem="João Olavo Baião de Vasconcelos"> > 2008/10/28 MilhoXP <[EMAIL PROTECTED]> > >> Portanto, a única dúvida é se a performance do de 64 será melhor por >> causa >> do processador... > > > Sim, a performance eh sensivelmente melhor. Dá pra notar bem observando a > velocidade de instalação de um pacote. > > Mas de uma procurada no histórico da lista pra vc ver alguns probleminhas > q > vc pode encontrar (o principal diria eu que eh o plugin do java no > firefox, > nao permitindo vc logar no Banco do Brasil, mas tem jeito de mesmo assim > contornar esse problema). >
Tenho dúvidas se a performance é melhor. Recentemente configurei um micro com o processador Core2 Quad Q6600 e fiz essa mesma pergunta. Parece que as opiniões divergem :-) http://www.nabble.com/amd64-ou-i386--td17111470.html e http://teams.debian.net/lurker/message/20081016.202413.2a5b67db.pt-BR.html Gostaria de ouvir a experiência do pessoal da lista. -- Fabio. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

