Já abriu algum TIFF do tamanho de A4 ? Se já abriu, ele provavelmente
consumiu pouco mais de 2G.

Quem disse que precisa ser um programa ? Eu disse carregar arquivos
maiores de 2G, não confunda com tamanho de programa ou tamanho de
executável. Um arquivo pode ter 200M e ocupar 2G depois da
descompressao na RAM.

Pra alguns 2G é memória pra caramba, para outros tampa apenas meio-dente.

2008/10/29 Alain M. <[EMAIL PROTECTED]>:
> Você já usou algum program de mais de 2G em um *desktop*???? (servidor
> de oracle não conta)

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a