Falou! Me diz mais uma coisinha: como faço para remover a placa virtual vbox1?
$AÚDE & $UCE$$O! -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

