No terminal. sudo gedit /etc/network/interfaces
E remove as linhas referente a vbox1, agora é preciso ver o que esse script seu faz, se ele recria automático. Abs, Rafael Bedendo Waldir da Herbalife escreveu: > Falou! > > Me diz mais uma coisinha: como faço para remover a placa virtual vbox1? > > $AÚDE & $UCE$$O! > > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

