Na minha opinião o melhor suporte no linux é das HP... tenho uma 4280 
que é fantástica, no ubuntu é só plugar e imprimir e se você quiser 
economizar pode até mesmo recarregar os cartuchos em casa :-)

É uma impressora boa, bonita e barata.

Att,
--

Bruno Donate Magalhães

http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>

[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

(11) 8557-5577



-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a