Na minha opinião o melhor suporte no linux é das HP... tenho uma 4280 que é fantástica, no ubuntu é só plugar e imprimir e se você quiser economizar pode até mesmo recarregar os cartuchos em casa :-)
É uma impressora boa, bonita e barata. Att, -- Bruno Donate Magalhães http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/> [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]> (11) 8557-5577 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

