pessoal eu quando vou usar o terminal para instalar algum programa ele vem me dando a mensagem que alguns pacotes não são mais precisos e eu devo usar o autoremove para remove los... Isso é seguro? Devo fazer isso...obrigado
os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais necessários: xserver-xorg-video-amd libdns32 libdebian-installer4 linux-headers-2.6.24-18-generic os-prober libdebconfclient0 libisc32 linux-headers-2.6.24-18 Use 'apt-get autoremove' para removê-los. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

