Não existe uma rotina automatica e periodica para se fazer o que é necessário???
2009/1/14 João Santana <[email protected]> > Não só é seguro como necessário. Se você instala um pacote e depois ele > é atualizado, a versão atrasada é marcada para remoção. > > João. > > Em Ter, 2009-01-13 às 19:23 -0300, Hugo Leandro escreveu: > > pessoal eu quando vou usar o terminal para instalar algum programa ele > vem > > me dando a mensagem que alguns pacotes não são mais precisos e eu devo > usar > > o autoremove para remove los... Isso é seguro? Devo fazer isso...obrigado > > > > > > os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais > > necessários: > > xserver-xorg-video-amd libdns32 libdebian-installer4 > > linux-headers-2.6.24-18-generic os-prober libdebconfclient0 libisc32 > > linux-headers-2.6.24-18 > > Use 'apt-get autoremove' para removê-los. > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- []s Nilson Chagas --- Visite: http://www.amados.com.br/podcast http://tempodesalvacao.blogspot.com/ http://bbnradio.org/ -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

