Não só é seguro como necessário. Se você instala um pacote e depois ele
é atualizado, a versão atrasada é marcada para remoção.

João.

Em Ter, 2009-01-13 às 19:23 -0300, Hugo Leandro escreveu:
> pessoal eu quando vou usar o terminal para instalar algum programa ele vem
> me dando a mensagem que alguns pacotes não são mais precisos e eu devo usar
> o autoremove para remove los... Isso é seguro? Devo fazer isso...obrigado
> 
> 
> os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais
> necessários:
>   xserver-xorg-video-amd libdns32 libdebian-installer4
>   linux-headers-2.6.24-18-generic os-prober libdebconfclient0 libisc32
>   linux-headers-2.6.24-18
> Use 'apt-get autoremove' para removê-los.


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a