Não só é seguro como necessário. Se você instala um pacote e depois ele é atualizado, a versão atrasada é marcada para remoção.
João. Em Ter, 2009-01-13 às 19:23 -0300, Hugo Leandro escreveu: > pessoal eu quando vou usar o terminal para instalar algum programa ele vem > me dando a mensagem que alguns pacotes não são mais precisos e eu devo usar > o autoremove para remove los... Isso é seguro? Devo fazer isso...obrigado > > > os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais > necessários: > xserver-xorg-video-amd libdns32 libdebian-installer4 > linux-headers-2.6.24-18-generic os-prober libdebconfclient0 libisc32 > linux-headers-2.6.24-18 > Use 'apt-get autoremove' para removê-los. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

