vou dar pitaco, de novo, aqui no trabalho tem um motorista que a toda hora
repete uma palavra,"Relevância", pois bem acho que ela se aplica
perfeitamente aqui, estou no linux há dois anos, quase três, neste período,
quase bufei meu hd, de tanto formatar e instalar distribuições, resultado,
acabei bufando a placa mãe, o que na verdade foi ótimo, por que assim pode
usar o ubuntu 8.10, até então não passava do 7.10, testei as seguintes
distribuições:Big Linux 3.0, Famelix, Kurumin 7, Libertas BR, Live Desktop
Paraná 1.2-5, Mandriva one, Miriqui 1.4-6, Ubuntu 5.10 (único que não é live
cd), Ubuntu 6.06 LTS e o próprio Ubuntu 7.10.
Ainda hoje, tenho problemas, logico que são diferentes dos das maiorias das
pessoas, pois assim como diz a música, cada um no seu quadrado, acredito que
ninguém desta lista, tenha uma configuração semelhante a minha, porém
algumas das duvidas e problemas postados aqui já me ocorreram  ou me
ocorrerão, não vou levantar outro flame, daqui a pouco vão me chamar de
churrasqueiro, quando na verdade, gostaria de que não só, minhas demandas
encontrassem, ouvido atento e almas generosas, sim elas existem nessa lista,
acredito que deviam se manifestar mais, coisas que não precisamos, são de
gente sempre pronta e expor seus curriculos e postar respostas hermeticas,
tipo procura no google, vai aprender inglês, liga pro Linus quem sabe ele te
ajuda, newbies go home, este lugar é solo sagrado não ouse fazer
comparações, pois bem, foi comparando que o jovem Linus, chegou até onde
chegou, claro que é preciso saber perguntar, mais a educação deve ser
cobrada de acordo com a medida em que a recebemos, se virmos um mendigo,
brigando com um cachorro por um pedaço de pão, é uma imagem triste, imaginem
um intelectual fazendo o mesmo, senhores nesta lista já me veio essa imagem
diversas vezes.
Deste mendigo entre intelectuais,
um bom fim de semana e abraços a todos,

2009/2/28 Peter Parker <peter.parker...@gmail.com>

> Prioridades amigo...

> Tem razão quanto ao desenvolvimento da comunidade, mas você mesmo
> reconhece que os fabricantes dificultam. Veja o trabalho do Kurumin,
> quando ainda existia, ele instalava vários winmodems em uso
> basicamente no Brasil devido o empenho do Morimoto. O número de
> desenvolvedores envolvidos em fazer funcionar periféricos só em uso em
> países atrasados é muito pequeno.

> importante.
> >

> Ok, somente como aprendizado, vamos supor que eu tenha que aprender
> c/c++ e opções de compiladores e depois ainda tentar decifrar um
> [...]

João Lellis
ubuntu user 24367
linux user 464164
visite o blog da casa perfeita alegria:
www.perfeitalegria.blogspot.com
Meus irmãos precisamos, viver uma igreja que ame a Deus, sem esquecer o
próximo, e não fique apenas em amor de palavra, fique em amor de atos, não é
possível, não é possível, que a nossa gente fique ai, cada vez mais
sacrificada... Dom Hélder Câmara