Em Qui, 2009-04-09 às 14:45 -0400, Onilton Maciel escreveu:
> Concordo esse papinho de o office é melhor e não sei o que não cola. Pode
> até ser melhor por ter ferramentas a mais x y e z, mas a grande verdade que
> a maioria esmagadora das pessoas que dizem que é melhor por causa disso nem
> sabe da existência dessas ferramentas que fazem (alguma questionável)
> diferença quanto mais realmente usá-las.
> "Levou um esporro, não sabe é o c*.*, pô"
> +1, Salles uhaeuhaeuhaeuhae

Hehehehe... Dou esporro mesmo. (esporro em família acaba em pizza, a
droga é que sempre sou eu que paga a conta :)

Falando sério, não saber é uma coisa, não querer tentar é outra.
Estamos nos tornando multifuncionais, o espaço para "entendo muito disto
e nada do resto" está ficando menor a cada dia.
Digo sempre a meus filhos que nunca desdenhem de um conhecimento por
mais insignificante que seja, um dia ele pode ser a diferença entre o
sucesso e o fracasso.

Vou ficando por aqui, no embalo uma boa Páscoa para todos, ao sabor cor
de chocolate do Ubuntu :b

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389