2009/5/6 Milho <[email protected]>: Ôlas Milho.
> Alguém tem alguma sugestão? Pô, manda um [XUBUNTU] no tópico que vai, penso eu. A não ser que o pessoal de cima oriente o contrário :) > Vlw a atenção!!!! - []s - Zandre. :: br-linux.org/linux/e-mala -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

