On Thu, 2009-05-07 at 10:28 -0300, Salles wrote: > Em Qui, 2009-05-07 às 09:20 -0300, Zandre Bran escreveu: > > 2009/5/6 Milho <[email protected]>: > > Ôlas Milho. > > > Alguém tem alguma sugestão? > > Pô, manda um [XUBUNTU] no tópico que vai, penso eu. A não ser que o > > pessoal de cima oriente o contrário :) > > > Vlw a atenção!!!! > > - []s > > - Zandre. > > Turma, > Há uma lista para o xubuntu, mas em inglês: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/xubuntu-users > Creio que aqui temos que partir por nós mesmos para todas as versões. > O ideal seria realmente que partíssemos com a sugestão do Zandre, > colocando [..UBUNTU] antes do tópico para dirigir as consultas para os > usuários destas. > Assim como o Milho, também pretendo usar o X em uma máquina em casa e > seria bom compartilhar dúvidas e soluções com os demais. > Para o pessoal do Kubuntu seria bom dar uma olhada na lista dos > patrícios dalémar, parece que eles gostam mais do KDE. > > -- > Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 >
Gostei das duas respostas. Caso a moderação do grupo não me barre (hehe), posso enviar aq. Mas já me cadastrei na list americana. Vlw o apoio! Milho Netbooking... -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

