Em Qui, 2009-05-07 às 09:20 -0300, Zandre Bran escreveu: > 2009/5/6 Milho <[email protected]>: > Ôlas Milho. > > Alguém tem alguma sugestão? > Pô, manda um [XUBUNTU] no tópico que vai, penso eu. A não ser que o > pessoal de cima oriente o contrário :) > > Vlw a atenção!!!! > - []s > - Zandre.
Turma, Há uma lista para o xubuntu, mas em inglês: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/xubuntu-users Creio que aqui temos que partir por nós mesmos para todas as versões. O ideal seria realmente que partíssemos com a sugestão do Zandre, colocando [..UBUNTU] antes do tópico para dirigir as consultas para os usuários destas. Assim como o Milho, também pretendo usar o X em uma máquina em casa e seria bom compartilhar dúvidas e soluções com os demais. Para o pessoal do Kubuntu seria bom dar uma olhada na lista dos patrícios dalémar, parece que eles gostam mais do KDE. -- Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

