Caro Francisco, maranata! Não sou expert, mas vc mencionou que o teclado funciona normalmente no windows... Esse Windows está na mesma máquina que o seu Ubuntu, ou em máquinas diferentes? Pergunto isso porque vc falou que usava antes um teclado PS2, certo? Neste caso talvez vc precisa habilitar no setup do micro a função usb. Mas se o windows em que vc testou está na mesma máquina, o problema não é esse do setup. Analisa o que eu to dizendo e manda a resposta ok???
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

