Galera posso estar falando besteira mas vou tentar.. Tenta algo como.. sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg
2009/9/10 Francisco Souza <[email protected]> > > > > 2009/9/10 Paulo Henrique Colen <[email protected]> > > Qual versão do Ubuntu vc está usando? > > > > Opa Paulo, > estou usando a versão Ubuntu 9.04 Desktop Edition 32 bits. > > Abraços, > Francisco Antônio da Silva Souza > Blog: http://blog.franciscosouza.net > Twitter: @franciscosouza > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Paulo Henrique Colen Linux Registered User #16291 Ubuntu User number # 16291 (031) 8807-5133 (031) 8825-5294 -- .~. / v \ Seja Livre, use GNU/Linux! /( )\ ^^-^^ -- -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

