Em Sex, 2009-09-11 às 09:09 -0300, Francisco Souza escreveu:
> incorrect window server setup files for graphic windowing environment (when
> missing, wrong, bugged keyboard device drivers;
> Já varri a net quanto a drivers e nada ;~
> unsupported USB devices.
> Acho que ta aqui o problema né?! Maaas, vamos ver...

Francisco, seu teclado é listado na usb mas não identificado.

Verifique se sua bios tem uma opção tipo "usb enable for dos" ou algo
parecido, se tiver habilite-a e faça um teste por desencargo de
consciencia. No meu tempo dos "windows" essa função habilitava teclados
especiais não detectados, mesmo que não os configurasse corretamente.

Bem, após o "chute" acima...

Procure no seu teclado o número do ID. Digite na busca esse número com o
ID na frente (ID??????????). Esse número deve levar você a pelo menos um
site que contenha informações técnicas sobre o teclado, logo, há uma
chance de obter drivers caso o fabricante os tenha disponibilizado.

Boa sorte... diversão para o final de semana :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389