2009/11/30 Armando Barsotini Neto <[email protected]>: > Bom Dia! > > Pessoal, instalei o CAIRO-DOCK no meu UBUNTU e ficou show... porém, > gostaria que determinadas aplicações (ao serem minimizadas) ficassem em > outro PAINEL !!! > > Exemplo: Tenho a barra do CAIRO e uma barra INFERIOR.. Antes de instalar o > CAIRO os programas eram minimizados nessa barra inferior (Estilo Windows).. > depois que instalei o CAIRO, eles minimizam nessa barra (estilo MAC)... > > É possível determinar em qual barra os programas vão minimizar ???? >
Se você tem um painel, basta que nele exista o applet Lista de Janelas. Mas se você usa o Cairo-dock, a idéia é poupar espaço e não ter a lista de janelas. > Grato > > Att, > > Armando > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

