OK.. grato... 2009/11/30 Xisberto <[email protected]>
> 2009/11/30 Armando Barsotini Neto <[email protected]>: > > Bom Dia! > > > > Pessoal, instalei o CAIRO-DOCK no meu UBUNTU e ficou show... porém, > > gostaria que determinadas aplicações (ao serem minimizadas) ficassem em > > outro PAINEL !!! > > > > Exemplo: Tenho a barra do CAIRO e uma barra INFERIOR.. Antes de > instalar o > > CAIRO os programas eram minimizados nessa barra inferior (Estilo > Windows).. > > depois que instalei o CAIRO, eles minimizam nessa barra (estilo MAC)... > > > > É possível determinar em qual barra os programas vão minimizar ???? > > > > Se você tem um painel, basta que nele exista o applet Lista de Janelas. > > Mas se você usa o Cairo-dock, a idéia é poupar espaço e não ter a > lista de janelas. > > > Grato > > > > Att, > > > > Armando > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > > -- > Humberto Xis > http://xisberto.blogspot.com > http://ostelematicos.blogspot.com > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Att, Armando Barsotini -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

