Em Qua, 2009-12-02 às 01:52 -0200, Paulo Horácio escreveu:
> revirei bastante tanto o "configurar dock" como as opções que aparecem pra
> mim ao clicar com o botão direito sobre a cairo, mas não encontrei essas
> opções não; as janelas tb não sobrepoem a cairo

Clique com o botão direito em uma das "pontas" direta ou esquerda do
menu, deverá aparecer uma janela com configurações, sair, etc.
Na janela de configurações, todas as opções estão disponíveis para
alteração e a maioria permite a aplicação imediata.
Clicando no meio ou em uma parte vazia, o acesso é para edição dos
menus.
Não sei se houveram modificações no cairo-dock, pelo menos no que havia
instalado funcionava assim. 

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a