Em Qua, 2009-12-02 às 01:52 -0200, Paulo Horácio escreveu: > revirei bastante tanto o "configurar dock" como as opções que aparecem pra > mim ao clicar com o botão direito sobre a cairo, mas não encontrei essas > opções não; as janelas tb não sobrepoem a cairo
Clique com o botão direito em uma das "pontas" direta ou esquerda do menu, deverá aparecer uma janela com configurações, sair, etc. Na janela de configurações, todas as opções estão disponíveis para alteração e a maioria permite a aplicação imediata. Clicando no meio ou em uma parte vazia, o acesso é para edição dos menus. Não sei se houveram modificações no cairo-dock, pelo menos no que havia instalado funcionava assim. Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

