olá a todos da lista,
estou precisando instalar um programa em java que precisa de ambiente gráfico
de janelas(Gnome, KDE,Fluxbox e etc..) numa máquina virtualizada, só que
preciso poupar memória, ou seja, pretendo utilizar o ambiente gráfico somente
pra instalar o aplicativo, e depois pará-lo.
O problema é que esses pacotes vem com muita coisa desnecessária, tipo
openoffice, gimp, gerenciador de rede, dentre outras parafernálias.
existe algum pacote que venha somente com o básico do básico, ou seja, só com o
ambiente gráfico.
agradeço a todos,
abraços, Diego
_________________________________________________________________
Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_content=Tag4&utm_campaign=IE8
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br