Outra coisa, o Alpine está em sua versão 2.0, que é a mesma disponível
para o Karmic e para o Jaunty. E o Alpine tem um pacote DEB disponível
para download: http://www.washington.edu/alpine/acquire/

2009/12/10 Luiz Roberto Ikeda <[email protected]>:
> não estou conseguindo compilar o programa alpine
> http://www.washington.edu/alpine/
>
> ele roda quando instalo pelo apt-get install
> mas não consigo fazer ele rodar pelo ./configure
>
> mas preciso ir pelo ./configure
>
> alguém saberia me ajudar???
> grato
>
> --
> ------------------
> Luiz Roberto Ikeda
> Ciêncida da Computação
> Unicamp
> http://www.apresentandolinux.blogspot.com
> ------------------
> --
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a