Outra coisa, o Alpine está em sua versão 2.0, que é a mesma disponível para o Karmic e para o Jaunty. E o Alpine tem um pacote DEB disponível para download: http://www.washington.edu/alpine/acquire/
2009/12/10 Luiz Roberto Ikeda <[email protected]>: > não estou conseguindo compilar o programa alpine > http://www.washington.edu/alpine/ > > ele roda quando instalo pelo apt-get install > mas não consigo fazer ele rodar pelo ./configure > > mas preciso ir pelo ./configure > > alguém saberia me ajudar??? > grato > > -- > ------------------ > Luiz Roberto Ikeda > Ciêncida da Computação > Unicamp > http://www.apresentandolinux.blogspot.com > ------------------ > -- > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

