Sou USUÁRIO do Ubuntu 9.04 em meu note "Acer - Aspire 5920" e estou com duas dificuldades: Detectar e instalar a Webcam. Escolher um modem/operadora 3g.
Caso alguém possa me ajudar peço que o faça de maneira bem pedagógica, tipo, clique em Sistema / Administração ... já que não manjo nada de termos técnicos. Não tenho dual boot, não uso windows em minha máquina e nas operadoras eles não sabem me orientar. Lino Brasília DF. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

