Sou USUÁRIO do Ubuntu 9.04 em meu note "Acer - Aspire 5920" e estou com duas
dificuldades:
Detectar e instalar a Webcam.
Escolher um modem/operadora 3g.

Caso alguém possa me ajudar peço que o faça de maneira bem pedagógica, tipo,
clique em Sistema / Administração ... já que não manjo nada de termos
técnicos.

Não tenho dual boot, não uso windows em minha máquina e nas operadoras eles
não sabem me orientar.


Lino
Brasília DF.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a