Bom dia a todos, Acesso a internet via 3G da Claro e estou tentando compartilha-la com meu iPod Touch. Fui no network-manager e depois em "criar uma nova rede wireless". Fui no iPod, procurei pela rede e consegui com sucesso conectar na nova rede. Ele atribuiu um ip (169.254.126.134) ao ipod mas ao tentar acesar pelo safari não da certo. O dnsmasq está ativo.
O que eu to fazendo de errado? Paulo -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

