Bom dia a todos,

Acesso a internet via 3G da Claro e estou tentando compartilha-la com
meu iPod Touch. Fui no network-manager e depois em "criar uma nova
rede wireless". Fui no iPod, procurei pela rede e consegui com sucesso
conectar na nova rede. Ele atribuiu um ip (169.254.126.134) ao ipod
mas ao tentar acesar pelo safari não da certo. O dnsmasq está ativo.

O que eu to fazendo de errado?

Paulo

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a