Quando voce instala o antivirus, o navegador ao transferir um arquivo .exe (download, portanto) pergunta se voce quer abrir com o antivirus ou apenas o download, o que provavelmente aconteceu foi que numa dessas oportunidades voce escolheu abrir com o antivirus e "checkou" a opção de memorizar essa ação e agora ele só abre com o antivirus sem lhe fazer nenhuma pergunta.
Em algum lugar do firefox dá para desfazer essa associação, eu não me lembro aonda, mas sei que dá. []'s 2010/1/12 Marcos Goulart <[email protected]>: > Oi, tenho uma dúvida. Todos os meus arquivos estão abrindo com o vírus > scanner quando clico duas vezes sobre eles. Alguém sabe como faço para > reverter essa situação. > > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

