Quando voce instala o antivirus, o navegador ao transferir um arquivo
.exe (download, portanto) pergunta se voce quer abrir com o antivirus
ou apenas o download, o que provavelmente aconteceu foi que numa
dessas oportunidades voce escolheu abrir com o antivirus e "checkou" a
opção de memorizar essa ação e agora ele só abre com o antivirus sem
lhe fazer nenhuma pergunta.

Em algum lugar do firefox dá para desfazer essa associação, eu não me
lembro aonda, mas sei que dá.

[]'s

2010/1/12 Marcos Goulart <[email protected]>:
> Oi, tenho uma dúvida. Todos os meus arquivos estão abrindo com o vírus
> scanner quando clico duas vezes sobre eles. Alguém sabe como faço para
> reverter essa situação.
>
>

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a