Olá pessoal, Estou com um problema, assim ontem faltou energia e meu sistema deslicou incorretamente. Após isso eu levantei o sistema novamente, mas está ocorrendo algo estranho o sistema encontra as redes WI-FI ai quando eu mando conectar ele fica tentando, tenatando e não se conecta, alguma sugestão ?
Grato ! Christian Rosa -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

