Olá pessoal,
Estou com um problema, assim ontem faltou energia e meu sistema deslicou 
incorretamente.
Após isso eu levantei o sistema novamente, mas está ocorrendo algo 
estranho o sistema encontra as redes WI-FI ai quando eu mando conectar 
ele fica tentando, tenatando e não se conecta, alguma sugestão ?

Grato !
Christian Rosa

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a