Ola Christian. Tente por favor evitar o cross-posting ok?
Atenciosamente, Allan Carvalho Em 10 de fevereiro de 2010 09:04, Christian Rosa <[email protected]> escreveu: > Olá pessoal, > Estou com um problema, assim ontem faltou energia e meu sistema deslicou > incorretamente. > Após isso eu levantei o sistema novamente, mas está ocorrendo algo > estranho o sistema encontra as redes WI-FI ai quando eu mando conectar > ele fica tentando, tenatando e não se conecta, alguma sugestão ? > > Grato ! > Christian Rosa > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

