Edite suas conexões, excluindo as redes sem fio cadastradas, depois tente conectar... já tive o problema e resolvi assim...
Em Qua, 2010-02-10 às 09:04 -0200, Christian Rosa escreveu: > Olá pessoal, > Estou com um problema, assim ontem faltou energia e meu sistema deslicou > incorretamente. > Após isso eu levantei o sistema novamente, mas está ocorrendo algo > estranho o sistema encontra as redes WI-FI ai quando eu mando conectar > ele fica tentando, tenatando e não se conecta, alguma sugestão ? > > Grato ! > Christian Rosa > -- Erasmo José Pereira de Oliveira Portalegre, RN. # Usuário Linux 475516 # Usuário Ubuntu 23164 http://www.conhecendoageografia.com Contato: (84) 9929-7440 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

