Edite suas conexões, excluindo as redes sem fio cadastradas, depois
tente conectar... já tive o problema e resolvi assim...


Em Qua, 2010-02-10 às 09:04 -0200, Christian Rosa escreveu:
> Olá pessoal,
> Estou com um problema, assim ontem faltou energia e meu sistema deslicou 
> incorretamente.
> Após isso eu levantei o sistema novamente, mas está ocorrendo algo 
> estranho o sistema encontra as redes WI-FI ai quando eu mando conectar 
> ele fica tentando, tenatando e não se conecta, alguma sugestão ?
> 
> Grato !
> Christian Rosa
> 


-- 
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.
# Usuário Linux 475516
# Usuário Ubuntu 23164
http://www.conhecendoageografia.com
Contato: (84) 9929-7440


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a