Copie e cole por favor seu smb.conf para analise.
Att. Kleber Carvalho. Em 4 de março de 2010 06:44, Antonio Olinto <[email protected]>escreveu: > Olá, > > Estou com problemas em acessar um dispositivo de armazenamento em rede > através do Ubuntu. Acredito que o problema seja com a configuração do > Samba. > > No meu computador o login e senha são iguais no Ubuntu (9.04), no samba > e no Win XP. > > Sob windows visualizo o dispositivo na rede e quando clico sobre seu > ícone abre uma janela com os diretórios a que tenho acesso. > > Sob o Ubuntu, em Locais/Rede visualizo todos os computadores de meu > grupo de trabalho e o dispositivo. No entanto quando clico sobre seu > ícone abre uma janela em branco. > > Eu compartilho impressoras sem problemas. > > Nas minhas configurações do samba o security = user. > > Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser? > > Obrigado, > > Antônio > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

