Pessoal,

Só para lembrar e para conhecimento dos recem chegados à lista, anexos
não são permitidos e o envio de logs ou resultados de daemons tornam os
posts muitos extensos... então vamos às opções:

- Quando necessário o envio de uma imagem, como por exemplo uma captura
de tela para demonstrar uma ocorrência, coloca-la em um servidor como o
http://imagebin.org e informar o endereço para a lista;

- Para enviar logs ou daemons extensos, colar o mesmo em um servidor
como o http://pastebin.com e informar o endereço para a lista;

- Anexos como tutoriais ou documentos podem ser hospedados e o link para
download enviado para a lista ou, se para o atendimento de um pedido
individual, encaminhado diretamente para o mail do solicitante.

Assim, nossos posts seguem com todas as informações e ninguém perde seus
conteúdos :)
  
nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a