Pessoal, Só para lembrar e para conhecimento dos recem chegados à lista, anexos não são permitidos e o envio de logs ou resultados de daemons tornam os posts muitos extensos... então vamos às opções:
- Quando necessário o envio de uma imagem, como por exemplo uma captura de tela para demonstrar uma ocorrência, coloca-la em um servidor como o http://imagebin.org e informar o endereço para a lista; - Para enviar logs ou daemons extensos, colar o mesmo em um servidor como o http://pastebin.com e informar o endereço para a lista; - Anexos como tutoriais ou documentos podem ser hospedados e o link para download enviado para a lista ou, se para o atendimento de um pedido individual, encaminhado diretamente para o mail do solicitante. Assim, nossos posts seguem com todas as informações e ninguém perde seus conteúdos :) nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

