Então, está tudo bem! Vc me convenceu que não há necessidade de colocar um log extenso no email.
Atenciosamente, Alcir Em 2 de junho de 2010 14:54, nethell <[email protected]> escreveu: > Em Qua, 2010-06-02 às 12:42 -0300, Alcir escreveu: > > Boa tarde, Nethel !! > > Estes dois serviços mantem os aquivos por quanto tempo??? > > Pois se eles tiverem a politica de apagarem os arquivos depois de algum > > tempo, nós teremos um histórico que poderá conter links inválidos. > > Dificultando assim a resolução de um possível problema. > > Atenciosamente, > > Alcir > > Alcir, > > Existe esse problema e pelas infos que ví (imagebin) seriam 15 dias, mas > já postei algumas há mais de 30 dias e ainda estão lá. De acordo com a > movimentação, devem deletar em ordem cronológica, presumo. > > De qualquer forma, a intenção seria de apresentar um conteúdo para > buscar uma solução, creio que esse prazo de exposição seria o suficiente > para um "caminho" à sua solução. > Como a solução em sí (condicionada ao tópico do post) seria mais > importante que um relatório ou imagem inicial do erro, acredito que isto > não seria um problema na maioria dos casos. > > Na maior parte das vezes, por exemplo, um log extenso apresenta erro em > uma única ou poucas linhas e a resposta habitualmente cita essa(s) > linha(s). Definido o problema, o log inicial pode ser descartado. Não > descarto uma exceção, mas em vias de regra tem sido assim. > > Enfim, os links em questão foram sugeridos como uma opção imediata, na > verdade são os que eu utilizo nestes casos :) > > nethell > > > Em 2 de junho de 2010 12:20, nethell <[email protected]> escreveu: > > > Pessoal, > > > Só para lembrar e para conhecimento dos recem chegados à lista, anexos > > > não são permitidos e o envio de logs ou resultados de daemons tornam os > > > posts muitos extensos... então vamos às opções: > > > - Quando necessário o envio de uma imagem, como por exemplo uma captura > > > de tela para demonstrar uma ocorrência, coloca-la em um servidor como o > > > http://imagebin.org e informar o endereço para a lista; > > > - Para enviar logs ou daemons extensos, colar o mesmo em um servidor > > > como o http://pastebin.com e informar o endereço para a lista; > > > - Anexos como tutoriais ou documentos podem ser hospedados e o link > para > > > download enviado para a lista ou, se para o atendimento de um pedido > > > individual, encaminhado diretamente para o mail do solicitante. > > > Assim, nossos posts seguem com todas as informações e ninguém perde > seus > > > conteúdos :) > > nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632 > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Atenciosamente, José Alcir de Medeiros Magalhães -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

