Em 2 de junho de 2010 12:20, nethell <[email protected]> escreveu:
> Pessoal,
>
...
>
> - Quando necessário o envio de uma imagem, como por exemplo uma captura
> de tela para demonstrar uma ocorrência, coloca-la em um servidor como o
> http://imagebin.org e informar o endereço para a lista;
>
> - Para enviar logs ou daemons extensos, colar o mesmo em um servidor
> como o http://pastebin.com e informar o endereço para a lista;
>
> - Anexos como tutoriais ou documentos podem ser hospedados e o link para
> download enviado para a lista ou, se para o atendimento de um pedido
> individual, encaminhado diretamente para o mail do solicitante.

O único problema com esse tipo de coisa é que o histórico das threads
perderá parte da informação, já que os servidores indicados conservam
os arquivos por tempo limitado.

Abraço

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a