Em 2 de junho de 2010 12:20, nethell <[email protected]> escreveu: > Pessoal, > ... > > - Quando necessário o envio de uma imagem, como por exemplo uma captura > de tela para demonstrar uma ocorrência, coloca-la em um servidor como o > http://imagebin.org e informar o endereço para a lista; > > - Para enviar logs ou daemons extensos, colar o mesmo em um servidor > como o http://pastebin.com e informar o endereço para a lista; > > - Anexos como tutoriais ou documentos podem ser hospedados e o link para > download enviado para a lista ou, se para o atendimento de um pedido > individual, encaminhado diretamente para o mail do solicitante.
O único problema com esse tipo de coisa é que o histórico das threads perderá parte da informação, já que os servidores indicados conservam os arquivos por tempo limitado. Abraço -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

