Bom dia a todos,

estou com um probleminha e preciso resolver. tenho um servidor samba apenas
pra usuários salvar arquivos no compartilhamento, os arquivos dos mesmos
foram deletados, e expecificamente nesse server nao tenho a famosa lixeira
como recurso do samba.
Alguem saberia me ajudar? Sabem se tem alguma coisa a fazer remotamente para
salvar tal arquivos?


Ajude-me


Obrigado.
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a