Bom dia a todos, estou com um probleminha e preciso resolver. tenho um servidor samba apenas pra usuários salvar arquivos no compartilhamento, os arquivos dos mesmos foram deletados, e expecificamente nesse server nao tenho a famosa lixeira como recurso do samba. Alguem saberia me ajudar? Sabem se tem alguma coisa a fazer remotamente para salvar tal arquivos?
Ajude-me Obrigado. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

