Qual o sistema de arquivos?
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890
skype >> afhermida

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho



Em 21 de julho de 2010 07:53, Kleber Carvalho <[email protected]>escreveu:

> Bom dia a todos,
>
> estou com um probleminha e preciso resolver. tenho um servidor samba apenas
> pra usuários salvar arquivos no compartilhamento, os arquivos dos mesmos
> foram deletados, e expecificamente nesse server nao tenho a famosa lixeira
> como recurso do samba.
> Alguem saberia me ajudar? Sabem se tem alguma coisa a fazer remotamente
> para
> salvar tal arquivos?
>
>
> Ajude-me
>
>
> Obrigado.
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a