Qual o sistema de arquivos? -- Antonio f. Hermida cel >> 21 8119-5890 skype >> afhermida
"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é sempre o momento errado de atravessar." -Bernardo de Carvalho Em 21 de julho de 2010 07:53, Kleber Carvalho <[email protected]>escreveu: > Bom dia a todos, > > estou com um probleminha e preciso resolver. tenho um servidor samba apenas > pra usuários salvar arquivos no compartilhamento, os arquivos dos mesmos > foram deletados, e expecificamente nesse server nao tenho a famosa lixeira > como recurso do samba. > Alguem saberia me ajudar? Sabem se tem alguma coisa a fazer remotamente > para > salvar tal arquivos? > > > Ajude-me > > > Obrigado. > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

