Outra opção é essa
http://www.vivaolinux.com.br/topico/Redes/Recuperar-dados-Perdidos-Suse-ext3
--
Antonio f. Hermida
cel >> 21 8119-5890
skype >> afhermida

"Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que é
sempre o momento errado de atravessar."
-Bernardo de Carvalho



Em 22 de julho de 2010 10:59, Antonio Fabiano Hermida Filho <
[email protected]> escreveu:

> http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg37103.html
>
> --
> Antonio f. Hermida
> cel >> 21 8119-5890
> skype >> afhermida
>
> "Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender que
> é sempre o momento errado de atravessar."
> -Bernardo de Carvalho
>
>
>
> Em 22 de julho de 2010 10:54, Kleber Carvalho <[email protected]>escreveu:
>
> Ext3. Estou em Goiânia.
>>
>>
>>
>> Em 22 de julho de 2010 09:38, Antonio Fabiano Hermida Filho <
>> [email protected]> escreveu:
>>
>> > Ok, mas é ext2, 3, rsrFS?
>> > Abraços,
>> > --
>> > Antonio f. Hermida
>> > cel >> 21 8119-5890
>> > skype >> afhermida
>> >
>> > "Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem entender
>> que
>> > é
>> > sempre o momento errado de atravessar."
>> > -Bernardo de Carvalho
>> >
>> >
>> >
>> > Em 22 de julho de 2010 07:48, Kleber Carvalho <[email protected]
>> > >escreveu:
>> >
>> > > Estamos usando ubuntu server 8.4.
>> > >
>> > >
>> > >
>> > >
>> > > Em 21 de julho de 2010 09:46, Antonio Fabiano Hermida Filho <
>> > > [email protected]> escreveu:
>> > >
>> > > > Qual o sistema de arquivos?
>> > > > --
>> > > > Antonio f. Hermida
>> > > > cel >> 21 8119-5890
>> > > > skype >> afhermida
>> > > >
>> > > > "Somos todos cães de beira de estrada, pegos de surpresa, sem
>> entender
>> > > que
>> > > > é
>> > > > sempre o momento errado de atravessar."
>> > > > -Bernardo de Carvalho
>> > > >
>> > > >
>> > > >
>> > > > Em 21 de julho de 2010 07:53, Kleber Carvalho <[email protected]
>> > > > >escreveu:
>> > > >
>> > > > > Bom dia a todos,
>> > > > >
>> > > > > estou com um probleminha e preciso resolver. tenho um servidor
>> samba
>> > > > apenas
>> > > > > pra usuários salvar arquivos no compartilhamento, os arquivos dos
>> > > mesmos
>> > > > > foram deletados, e expecificamente nesse server nao tenho a famosa
>> > > > lixeira
>> > > > > como recurso do samba.
>> > > > > Alguem saberia me ajudar? Sabem se tem alguma coisa a fazer
>> > remotamente
>> > > > > para
>> > > > > salvar tal arquivos?
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > > Ajude-me
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > > Obrigado.
>> > > > > --
>> > > > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>> > > > >
>> > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> > > > > Histórico, descadastramento e outras opções:
>> > > > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>> > > > >
>> > > > --
>> > > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>> > > >
>> > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> > > > Histórico, descadastramento e outras opções:
>> > > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>> > > >
>> > > --
>> > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>> > >
>> > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> > > Histórico, descadastramento e outras opções:
>> > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>> > >
>> > --
>> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>> >
>> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> > Histórico, descadastramento e outras opções:
>> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>> >
>> --
>> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>>
>> Lista de discussão Ubuntu Brasil
>> Histórico, descadastramento e outras opções:
>> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>>
>
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a