2010/7/21 Rodrigo Martins Jorge <[email protected]>:
> Bom dia Galera,

    Ôlas Jorge.

> Estou precisando formatar meu pc, que atualmente tem um Ubuntu 9.10, para
> colocar o a merda do Win 7,[...]

    Desculpe, eu, pessoalmente, não ofereço suporte para instalação do
Windows. E por favor, não bata na mesa usando palavras consideradas
pela nossa sociedade com "palavrões".

    Agora, já tentou virtualizar o Windows? Usar o wine? Tem que ser o
seven? Não pode ser o XP virtualizado? Claro desde que possua as
licenças de uso :)

> Rodrigo Martins

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a