Bom dia novamente, galera..

Primeira mente, peço desculpas pelas palavras mal ditas.

A partição ntfs, que eu mencionei, foi construida apartir de um cd live do
Ubuntu. Eu tenho quase a certeza de que eu fiz errado, no HD tenho 2
partições, uma que tem os meus dados (Backup), e a outra vou seguir a
sugestão dos colegas, em colocar os 2 SO na mesma partição.

O fato de colocar o Win, em maquina virtual, talvez não seja possiveis, pois
os softwares, pedem muita memória, e com isso não consigo dividir em 2 a
quantidade de memória, para VM e para a maquina real.

Com isso vou colocar o Win Xp, seguindo tambem a sugestao dos colegas, e
posterior mente, irei colocar o Ubuntu novamente.

Gostaria de saber como faço? Pois, estou um pouco perdido.
Desculpa pelas minhas ignorancias.

Atenciosamente
___________________________
Rodrigo Martins
Web-Master - Php - Java

msn: [email protected]
tel: (28) 9882-6202
Twitter: www.twitter.com/rmartinsjorge
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a