Bom dia novamente, galera.. Primeira mente, peço desculpas pelas palavras mal ditas.
A partição ntfs, que eu mencionei, foi construida apartir de um cd live do Ubuntu. Eu tenho quase a certeza de que eu fiz errado, no HD tenho 2 partições, uma que tem os meus dados (Backup), e a outra vou seguir a sugestão dos colegas, em colocar os 2 SO na mesma partição. O fato de colocar o Win, em maquina virtual, talvez não seja possiveis, pois os softwares, pedem muita memória, e com isso não consigo dividir em 2 a quantidade de memória, para VM e para a maquina real. Com isso vou colocar o Win Xp, seguindo tambem a sugestao dos colegas, e posterior mente, irei colocar o Ubuntu novamente. Gostaria de saber como faço? Pois, estou um pouco perdido. Desculpa pelas minhas ignorancias. Atenciosamente ___________________________ Rodrigo Martins Web-Master - Php - Java msn: [email protected] tel: (28) 9882-6202 Twitter: www.twitter.com/rmartinsjorge -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

