Oi pessoal, tudo bem?

Aqui tudo.. Seguinte:
Instalei o ubuntu em minha máquina, numa partição diferente do windows e
tudo, mas ele não marcou o windows como disponível no gerenciador de
inicialisação e por isso ele não aparece nas opções..
Gostaria que, se possível, alguém pudesse me orientar de como "inserir"
o windows nas opsões de boot..
Abração, aguardo retorno e agradeço desde já...

Fernando

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a