Oi pessoal, tudo bem? Aqui tudo.. Seguinte: Instalei o ubuntu em minha máquina, numa partição diferente do windows e tudo, mas ele não marcou o windows como disponível no gerenciador de inicialisação e por isso ele não aparece nas opções.. Gostaria que, se possível, alguém pudesse me orientar de como "inserir" o windows nas opsões de boot.. Abração, aguardo retorno e agradeço desde já...
Fernando -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

