Eitha, já fiz.. q q poderia acontecer? -----Mensagem original----- De: RDA <[email protected]> Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro<[email protected]> Data: Segunda, 06 de Setembro de 2010 20:30 Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Boot: Um probleminha importante
Não faz isso!!!!! Este programa é incompatível com o Grub2 Em 06-09-2010 20:18, João Víctor escreveu: > Instala o startupmanager e configura o boot por ele. > > $ sudo aptitude install startupmanager > > vai ficar em System -> Administration > > abs -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

