2010/9/6 Fernando <[email protected]>: Ôlas Fernando. Por favor, para novas questões, novas mensagens.
> Perguntinha: Qual a diferença entre esse aptitude e o apt-get? http://wiki.ubuntu-br.org/GerenciamentoDePacotes#head-4b28d336c98b8bc1bbd3edf60e214536ce54a9f5 > Abração! > Fernando -- []s -- Zandre. :: https://launchpad.net/~zandrebran -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

