Oi pessoal!! Tudo legal?
Seguinte: Venho aqui com mais uma dúvida esquisita: Como configuro (E onde) certas coisas da rede no linux (Como o grupo de trabálho e o compartilhamento de arquivos) e como ativo o compartilhamento nas pastas? Abração e valeu! Fernando -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

