No meu desktop ele tambem não dava boot quando eu utilizo um pendrive.

então descobri que se eu apertasse a tecla PF4 (antes do boot) ele me
apresentaria uma tela para eu escolher o local pelo qual eu iria querer
realizar o boot.


Espero que o seu problema seja semelhante ao meu.

Obs 1: no meu computador a PF2 ==> mostra a tela da BIOS e a PF4 ==> mostra
uma tela para eu escolher o local do boot.
Obs 2: As teclas no seu computador pode ser diferentes das que eu citei
acima.

Em 20 de setembro de 2010 14:45, nethell <[email protected]> escreveu:

> On Mon, 20 Sep 2010 14:35:44 -0300
> Tutti Quintella <[email protected]> wrote:
>
> > Já mudei pelo setup pra dar boot pelo dispositivo USB, mas parece que nao
> > está reconhecendo meu pen na hora de bootar, porque ignora e boota pelo
> > HD....
> > Alguém sabe o que pode ser?
>
> Cada placa mãe inicia as usbs de forma diferente:
> As mais novas reconhecem o dispositivo espetado como addon e você
> simplesmente o seleciona;
> Outras reconhecem pendrives como USB HDD, outras como USB FDD... depende.
> Remove todas as opções de boot secundárias (disable) e tenta as opções
> primárias de usb uma a uma.
> Se não bootar... sinto, sua máquina não irá bootar pelo pendrive.
>
> nethell
>
>
> >
> > 2010/9/20 Fábio Magnoni <[email protected]>
> >
> > > Tente instalar pelo pendrive, eu ja tive problema uma vez instaland
> > > pelo cd, msn usando o cd original. Nao sei o motivo, mas funcionou
> > > depois hehehhe
> > >
> > > Em 20/09/10, Tutti Quintella<[email protected]> escreveu:
> > > > Acho que esquecemos de dar Reply to all, heheheh
> > > >
> > > > ---------- Forwarded message ----------
> > > > From: Marco Aurélio Silva <[email protected]>
> > > > Date: 2010/9/20
> > > > Subject: Re: [Ubuntu-br-sp] Problemas ao tentar instalar Ubuntu
> > > > To: Tutti Quintella <[email protected]>
> > > >
> > > >
> > > > Mas placa de vídeo não deve ser... As placas Radeon funcionam
> tranquilo
> > > no
> > > > ubuntu, além disso, se fosse vídeo acho que o pau daria antes de você
> > > > escolher try or install.
> > > > Não sei oq pode ser. alguém mais experiente pode ajudar?
> > > >
> > > > abraços
> > > >
> > > > Marco Aurélio "Macarena"
> > > > 11 7403.1856 (VIVO)
> > > >
> > > >
> > > > Em 20 de setembro de 2010 01:37, Tutti Quintella
> > > > <[email protected]>escreveu:
> > > >
> > > > Deu que nao encontrou erros....
> > > >> Algum problema de suporte com a minha placa de video então? Tem
> algum
> > > >> jeito
> > > >> pra dar nisso?
> > > >>
> > > >> 2010/9/20 Marco Aurélio Silva <[email protected]>
> > > >>
> > > >> Isso já aconteceu comigo algumas vezes, e sempre eram apenas duas
> > > coisas.
> > > >>> Ou a placa de vídeo não tem suporte, o que não é o caso, ou o CD
> tem
> > > >>> falhas.
> > > >>> Ao rodar o CD, aperte qualquer tecla e escolha a opção Verificar CD
> por
> > > >>> falhas, ou algo assim.
> > > >>>
> > > >>> abraços
> > > >>>
> > > >>> Marco Aurélio "Macarena"
> > > >>> 11 7403.1856 (VIVO)
> > > >>>
> > > >>>
> > > >>> Em 19 de setembro de 2010 23:59, Tutti Quintella
> > > >>> <[email protected]>escreveu:
> > > >>>
> > > >>>>  Procurei bastante sobre isso mas não consegui achar solucão...
> > > >>>> Estou tentando instalar o Ubuntu 10.04 no meu desk, mas ao iniciar
> ele
> > > >>>> com o CD no drive, logo após bootar pelo CD que aparece aquele
> menu
> > > onde
> > > >>>> escolho Try Ubuntu withou any changes... ou mesmo Install Ubuntu,
> e
> > > >>>> então
> > > >>>> meu monitor vai para stand-by como se estivesse sem sinal de video
> e
> > > não
> > > >>>> consigo ver mais nada....
> > > >>>> ah, na tela do menu, aperto F4 para ver os modos, e não aparece a
> > > opcão
> > > >>>> de Safe Graphics Mode...
> > > >>>>
> > > >>>> placa mãe ASUS P7H55-M com um Processador Intel Core i7-860
> 2.80GHz.
> > > >>>> placa de video ATI Radeon HD 5670 512mb...
> > > >>>>
> > > >>>> --
> > > >>>> Tutti Quintella - RA 08
> > > >>>> Engenharia de Computação PUC-Campinas
> > > >>>>
> > > >>>> _______________________________________________
> > > >>>> Mailing list:
> > > >>>> https://launchpad.net/~ubuntu-br-sp<https://launchpad.net/%7Eubuntu-br-sp>
> <https://launchpad.net/%7Eubuntu-br-sp>
> > > <https://launchpad.net/%7Eubuntu-br-sp>
> > > >>>> Post to     : [email protected]
> > > >>>> Unsubscribe :
> > > >>>> https://launchpad.net/~ubuntu-br-sp<https://launchpad.net/%7Eubuntu-br-sp>
> <https://launchpad.net/%7Eubuntu-br-sp>
> > > <https://launchpad.net/%7Eubuntu-br-sp>
> > > >>>> More help   : https://help.launchpad.net/ListHelp
> > > >>>>
> > > >>>>
> > > >>>
> > > >>
> > > >>
> > > >> --
> > > >> Tutti Quintella - RA 08
> > > >> Engenharia de Computação PUC-Campinas
> > > >>
> > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > Tutti Quintella - RA 08
> > > > Engenharia de Computação PUC-Campinas
> > > > --
> > > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> > > >
> > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > > > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> > > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Fábio Réa
> > > Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
> > > Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior -
> PUC-Campinas
> > > www.infojunior.com.br
> > >
> > > --
> > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> > >
> > > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Tutti Quintella - RA 08
> > Engenharia de Computação PUC-Campinas
> > --
> > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
> >
> > Lista de discussão Ubuntu Brasil
> > Histórico, descadastramento e outras opções:
> > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
>
> --
> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Atenciosamente,
José Alcir de Medeiros Magalhães
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a