Alguém sabe me dizer o que vem a ser e porque o ubuntu tá me pedindo 
chaveiro de sessão?  Primeiro para acessar "Preferências de transmissão" 
e depois para acessar "Ubuntu One", e aparece a seguinte mensagem: "A 
senha que você usa para iniciar a sessão no seu computador não 
corresponde mais à de seu chaveiro de sessão."



-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a