Alguém sabe me dizer o que vem a ser e porque o ubuntu tá me pedindo chaveiro de sessão? Primeiro para acessar "Preferências de transmissão" e depois para acessar "Ubuntu One", e aparece a seguinte mensagem: "A senha que você usa para iniciar a sessão no seu computador não corresponde mais à de seu chaveiro de sessão."
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

